Home  |  Fale com o Prefeito  |  Contato
Home > Secretarias > Secretaria Municipal de Educação
Crianças aprendem a preservar o meio ambiente desde cedo

Nesta terça-feira (30), crianças participaram da “5ª Caminhada Ecológica” do CMEI “Calypio Siqueira Rocha”. Acompanhados dos professores e de alguns pais, os alunos percorreram o entorno da unidade de ensino distribuindo sementes de girassol àqueles que passavam. No final do evento, elas também plantaram e regaram hortaliças.
30/09/2014 - 15:52 h

Escolas realizam eventos para incentivar o hábito de leitura

Várias escolas de Ensino Fundamental de Viana têm estimulado os estudantes a gostarem e aprenderem a ler. Na sexta-feira (26), três delas promoveram eventos relacionados à leitura, que são frutos de experiências e projetos desenvolvidos no cotidiano das unidades de ensino. Para incentivar ainda mais o hábito, os alunos que mais leram ou participaram de atividades com essa finalidade foram presenteados com livros.
29/09/2014 - 17:54 h

Canaã terá CMEI reformado e ampliado

Na sexta-feira (26), o prefeito interino de Viana, Antônio Cézar Lázaro, assinou a ordem de serviço que autoriza o início das melhorias no CMEI “Maria Antônia de Souza Bravim”. Serão investidos R$ 348.400,00 e a previsão de entrega é para 180 dias.
29/09/2014 - 14:41 h

Prefeitura Municipal de Viana - Av. Florentino Avidos, 01, Centro - Viana - ES - CEP: 29.130-915 - Telefone: (27) 2124-6700 - ©2010 Todos os direitos reservados.
Secretaria Municipal de Comunicação - e-mail: secom@viana.es.gov.br