Home  |  Fale com o Prefeito  |  Contato
Home > Secretarias > Secretaria Municipal de Educação
Alunos de Araçatiba conhecem atrativos turísticos e históricos de Viana Sede

Um grupo de alunos da EMEF Araçatiba veio à Viana na segunda-feira (15) para participar da “Visitação Integrada”. As crianças conheceram de perto locais como o teatro “Luiz Rodrigues de Siqueira”, biblioteca “Julia Conalgo Miranda”, viveiro, arquivo público e Estação Ferroviária. O projeto é uma realização da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo.
16/09/2014 - 11:54 h

EMEF Adamastor Furtado realiza apresentações do projeto “Ciranda da Leitura”

Na sexta-feira (12), houve a apresentação coletiva da “Ciranda da Leitura”, um projeto no qual cada turma lê um mesmo livro a cada mês e transforma o conteúdo em alguma atividade lúdica. Os familiares dos estudantes também prestigiaram o evento, que teve teatro, música e dança.
15/09/2014 - 18:16 h

Projeto carioca “Ciência Móvel” chega à Viana nesta quarta (17)

O caminhão ficará estacionado na quadra da EMEF Padre Antunes Siqueira, em Viana Sede. Tanto no baú do veículo quanto na escola haverá exposições, jogos, oficinas e atividades multimídias. Alunos da rede municipal de ensino visitarão até sexta-feira (20) e no sábado o evento é aberto ao público.
15/09/2014 - 17:38 h

Prefeitura Municipal de Viana - Av. Florentino Avidos, 01, Centro - Viana - ES - CEP: 29.130-915 - Telefone: (27) 2124-6700 - ©2010 Todos os direitos reservados.
Secretaria Municipal de Comunicação - e-mail: secom@viana.es.gov.br