Home  |  Fale com o Prefeito  |  Contato
Home > Útimas Notícias
Exames, triagem para mamografia e palestra sobre Câncer de Mama e de Útero nesta sexta em Vila Bethânia
Texto: Flávia Stefania / Foto: Arquivo/Secom
17/03/2011 - 17:30 h

A data oficial já passou, mas as moradoras de Viana ainda estão recebendo homenagens pelo Dia Internacional da Mulher. Nesta sexta-feira (18), a equipe da Unidade de Saúde de Vila Bethânia vai oferecer uma programação especial para as usuárias do local com exames de prevenção de câncer de colo do útero (Papanicolau), triagem para realização de mamografia e palestra sobre o Câncer de Mama e o do Útero.

A comemoração terá início às 8h30 e ainda inclui sorteio de brindes e distribuição de lembranças. “O importante é estarmos todas juntas. Nosso objetivo é unir o trabalho de educação da saúde da mulher com um momento de confraternização”, relatou a coordenadora da unidade, Olívia Alvarenga Trancoso.

Na ultima terça-feira (15), a Unidade de Saúde de Jucu também reuniu as mulheres do bairro para comemorar. O tema abordado na palestra foi a prevenção das Doenças Sexualmente transmissíveis (DST”s) e o uso do preservativo.

Prefeitura Municipal de Viana - Av. Florentino Avidos, 01, Centro - Viana - ES - CEP: 29.130-915 - Telefone: (27) 2124-6700 - ©2010 Todos os direitos reservados.
Secretaria Municipal de Comunicação - e-mail: secom@viana.es.gov.br