Home  |  Fale com o Prefeito  |  Contato
Home > Útimas Notícias
Prefeitura de Viana começa a chamar concursados
Texto: Waldson Menezes / Foto: Waldson Menezes
13/06/2011 - 15:25 h

Os primeiros candidatos que passaram no Concurso Público realizado pela prefeitura de Viana começam a ser chamados para assumirem seus cargos. Nesta segunda-feira, dia 13, foi publicado no Diário Oficial do Município, no site www.viana.es.gov.br, a relação de Exames Laudos Médicos que deverão ser apresentados na perícia médica, a documentação necessária e a ordem cronológica dos cargos para primeira chamada. Entre os cargos, os que se classificaram para o cargo de Auxiliar de Creche deverão cursar uma capacitação, de caráter eliminatório, com carga horária de 60 horas.

Os concursados serão chamados de acordo com a necessidade do quadro funcional da prefeitura. Nessa primeira listagem estão sendo convocados os classificados nas áreas de educação, saúde e administrativo, conforme o número de vagas disponibilizados no Edital 001/2010.outras áreas.

Relação de Exames Laudos Médicos necessários na Perícia Médica

1. Exames comuns a todos os cargos: hemograma completo (com plaqueta), VDRL, glicemia de jejum, EAS (urina), EFP (fezes).
2. Exames exclusivos de professores e pedagogos: laudo neurológico OU psiquiátrico, laudo de otorrinolaringologia, laudo de alergista e laudo de videolaringoscopia.
3. Exames exclusivos de motorista: laudo neurológico, laudo do oftalmologista, audiometria, eletroencefalograma e laudo otorrinolaringologista.
4. Para cargos específicos:
a) Fisioterapeuta: Raio X da coluna vertebral
b) Fonoaudiólogo: laudo de otorrinolaringologista + vídeo
c) Topógrafo: raio X da coluna vertebral.
d) Auxiliar Serviços Gerais – Raio X coluna vertebral

Observações:

1. É facultativo ao médico da Medicina do Trabalho solicitar outros exames, quando necessário.
2. Serão considerados e aceitos exames de laboratório de até 30 (trinta) dias anterior à data de apresentação dos mesmos.
3. O exame médico admissional possui caráter eliminatório, conforme normas estatutárias.

Documentação Necessária

1) Toda documentação exigida no edital do concurso.
2) Cópia legível documentos de identificação pessoal (RG, CPF, Título Eleitoral, PiS/PASEP, Carteira de Trabalho, comprovante de residência, etc.) autenticadas em cartório ou poderão ser autenticadas pelo funcionário da PMV mediante apresentação do original.
3) Comprovante de nível de escolaridade exigido para o cargo.
Todas as cópias deverão estar bem legível.

Oordem cronológica dos cargos para 1ª chamada

Secretaria Municipal de Educação -  Todos os professores classificados

Secretaria Administração e demais Secretarias   -      Vagas disponibilizadas

Auxiliar Serviços Gerais                                                        15
Motorista                                                                             02
Oficial Administrativo                                                            20
Técnico Informática                                                              01

Saúde e Ação Social

Fiscal Sanitário                                                                   01
Técnico Enfermagem ESF                                                   10
Nutricionista                                                                       02
Assistente Social                                                                03
Psicólogo                                                                           03
Fisioterapeuta                                                                     02
Farmacêutico Bioquímico                                                     01
Fonoaudiólogo                                                                     01
Enfermeiro                                                                          10
Pediatra 20 horas                                                                01
Pediatra 24 horas                                                                01
Ginecologista                                                                      02
Clinico Geral                                                                       04
Médico ESF                                                                        04
Fiscal Obras                                                                       02
Fiscal Ambiental                                                                 02

Auxiliar de Creche*                                                          30

* Curso capacitação inicial com duração de 60 horas, de caráter eliminatório, com aproveitamento de 100% de freqüência para os 42 classificados. A partir de quatro de julho das 07:30 hs ás 17 hs na Escola Municipal de Ensino Fundamental Padre Antunes Siqueira. Ponto de referência é o ponto final da linha 901, que sai do Terminal de Campo Grande.

Prefeitura Municipal de Viana - Av. Florentino Avidos, 01, Centro - Viana - ES - CEP: 29.130-915 - Telefone: (27) 2124-6700 - ©2010 Todos os direitos reservados.
Secretaria Municipal de Comunicação - e-mail: secom@viana.es.gov.br