Home  |  Fale com o Prefeito  |  Contato
Home > Prefeitura > Notícias
ProJovem Trabalhador está com vagas abertas
Texto: Claudete Rodrigues / Foto: Divulgação
17/09/2013 - 14:10 h

Os jovens do município têm mais uma oportunidade de realizarem cursos profissionalizantes gratuitos: é o ProJovem Trabalhador, que tem como objetivo preparar o jovem para o mercado de trabalho. O Programa é desenvolvido em parceira com o Ministério do Trabalho e Emprego, Governo do Estado e Prefeitura de Viana.

Os interessados poderão realizar a partir desta terça-feira (17), a sua inscrição nas Agências do Nossocrédito em Viana Sede e em Marcílio de Noronha, e também no Sine, em Arlindo Villaschi.

Os cursos oferecidos são nas áreas de: Transporte, Administração, Construção e Reparos, Arte e Cultura, Alimentação e Madeira e Móveis. Podem participar do Programa os jovens desempregados com idades entre 18 e 29 anos e que sejam membros de famílias com renda per capta de até um salário mínimo. Os alunos terão direito a material didático, uniforme, mochila e lanche. Além, de auxílio financeiro de R$600.

Os documentos necessários para as inscrições são (cópias): carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e carteira de trabalho.

Agência Nossocrédito:
Rua Costa Pereira, nº 68, Centro, Viana

Ouvidoria da Prefeitura de Viana

Tels.: 0800 707 0001 / 2124-6706

E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Informações à imprensa
Secretaria de Comunicação (Secom)
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Claudete Rodrigues /Júlio Palassi
Tels.: 27 2124-6701 / 2124-6752 / 9822-2540
E-mail:danielebolonha@viana.es.gov.br/ geizaardicon@viana.es.gov.br/

andressa_rocon@viana.es.gov.br/claudeterodrigues@viana.es.gov.br /juliopalassi@viana.es.gov.br/

Twitter: @prefeituraviana
Facebook: www.facebook.com/prefeituradeviana

Prefeitura Municipal de Viana - Av. Florentino Avidos, 01, Centro - Viana - ES - CEP: 29.130-915 - Telefone: (27) 2124-6700 - ©2010 Todos os direitos reservados.
Secretaria Municipal de Comunicação - e-mail: secom@viana.es.gov.br