Jucu é contemplado com ordens de serviço e reabertura dos Correios

A noite de terça-feira (14) foi de comemoração para a comunidade de Jucu. O Prefeito Gilson Daniel foi à comunidade assinar a ordem de serviço de pavimentação asfáltica das ruas Augusto Soares e Eugênio Paiva. Na ocasião, a comunidade também participou da reabertura da Agência dos Correios. A cerimônia foi realizada na Rua Theodomiro Miranda, em frente os Correios.

Dona Maria Helena de Paiva Lopes está muito satisfeita com os benefícios levados ao bairro. “A pavimentação vai valorizar o nosso bairro e beneficiar à mobilidade. Já a volta dos Correios vai trazer mais facilidade quando precisarmos buscar correspondências”, disse ela.

A rua Augusto Soares, obra que também terá recursos do Governo do Estado, contará com um investimento de R$ 84.296,41. Já a rua Eugênio Paiva terá um repasse de R$ 50.876,75 com a arrecadação do IPTU. “Temos o compromisso de mudar ainda mais essa comunidade e asfaltar cada vez mais ruas. Estamos conduzindo a cidade com responsabilidade, dando respostas aos moradores com o retorno da arrecadação do IPTU”, disse o prefeito Gilson Daniel.

Outro benefício levado à comunidade nessa noite foi a reabertura da Agência dos Correios. “A comunidade de Jucu merece. Entendemos que os Correios são uma necessidade para os moradores daqui e dos distritos que ficam ao entorno”, explicou o prefeito. A Prefeitura de Viana assumiu a responsabilidade de arcar com os custos da agência para mantê-la em pleno funcionamento.

“O prefeito Gilson Daniel tem trabalhado muito bem em todos os bairros. E, hoje, mais uma vez, vem nos trazer notícias boas”, disse Antônio Altoé, morador de Jucu há 25 anos.

Atendimento à população

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo (SECOMViana) | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels: 27 2124-6701 / 2421-6752 / 2124-6746