Boletim das Chuvas: Defesa Civil percorre bairros

A equipe da Defesa Civil de Viana continua, ao longo de todo o dia desta segunda-feira (16), percorrendo bairros como Canaã, Nova Bethânia, Morada de Bethânia, Arlindo Villaschi e Santo Agostinho, além de outras comunidades. O objetivo é atendimentos a ocorrências e monitoramento em todo o município. As escolas e Unidades de Saúde mantiveram funcionamento normal.

A Defesa Civil acompanha, principalmente, o nível dos rios que cortam a cidade, como o Formate, Santo Agostinho e o Jucu. A Defesa Civil pode ser acionada 24 horas pelo telefone 99860 4360.

Investimentos

Atuando de forma preventiva a transtornos ocasionados pelas chuvas, a Prefeitura tem trabalhado com melhorias na infraestrutura urbana da cidade por meio do Programa Municipal de Obras.  Já foram investidos mais de R$ 6 milhões em construção de 23 muros de arrimo em diversas comunidades. Além disso, são feitas limpezas constantes nos córregos que cortam o município como prevenção a alagamentos.

Informações à População

Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Mota / Naiara Gomes / Vinícius Nascimento / Adeyvison Siqueira
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br