Reunião virtual orienta setor cultural sobre os editais da Lei Aldir Blanc

Com o objetivo de auxiliar os profissionais ligados ao setor cultural prejudicados pela pandemia de Covid-19, que a secretaria de Esporte, Cultura e Turismo de Viana promoverá uma reunião virtual para orientar sobre os editais da Lei Aldir Blanc. A reunião será realizada no sábado (21), às 10 horas, por meio do aplicativo Meet. Para participar, é preciso enviar mensagem para o telefone: 99802-2386 e pertencer ao segmento cultural de Viana.

De acordo com o secretário de Esporte, Cultura e Turismo em exercício Jarbas Rocha, durante a reunião serão debatidos temas, como elaboração dos editais, abordagem da Lei Aldir Blanc, cadastro de espaços cultural, entre outros. “Queremos orientar os profissionais do setor cultural de Viana para que todos possam receber esse importante auxílio”, explicou.

Editais - Lei Aldir Blanc para profissionais do setor cultural de Viana

Sábado (21)