Instituto de Previdência de Viana realiza 1º Seminário de Educação Previdenciária

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Viana (IPREVI) realiza na próxima sexta-feira, dia 04 de dezembro, o 1º Seminário Educação Financeira de Viana. O evento será realizado no auditório do Centro Multiuso É Pra já, em Marcílio de Noronha, a partir das 13 horas. A abertura do seminário, que também terá transmissão online, será realizada pelo prefeito Gilson Daniel. As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail: iprevi@outlook.com.br.

A programação o evento conta com a palestra a enfermeira e referência técnica em saúde e trabalhador Eliete Costa Siqueira e com procuradora do IPREVI Elena Meireles R. Fernandes. Segundo a diretora presidente do instituto Maria da Penha Lopes Soares Rocha o seminário será uma oportunidade para que todos os servidores da Prefeitura e da Câmara Municipal ampliem seus conhecimentos e tirem suas dúvidas a respeito dos temas.

“Nosso objetivo é difundir conhecimento sobre as mudanças que a Emenda constitucional 103/2019 trouxe para os servidores públicos bem como a necessidade de consciente da importância da saúde de cada servidor para o exercício de sua função”, explica.

Dia: 04/12/2020
Horário: 13 às 17 horas
Local: auditório do Centro Multiuso É Pra Já
online: aplicativo zoom
Inscrição: iprevi@outlook.com.br

13h - Abertura com o prefeito Gilson Daniel

13h30 - Palestra saúde mental do servidor público no trabalho em tempos de pandemia
Eliete Costa Siqueira - enfermeira, autoridade sanitária e referência técnica em saúde do trabalhador.

14h30 – Intervalo

15h - Palestra: Os impactos relevantes da reforma previdenciária e o RPPS de Viana
Elena Meireles R. Fernandes - Procuradora previdenciária do iprevi; graduada em direito pela FDV; pós-graduada em direito empresarial pela FGV

17h - Encerramento