Feiras livres estão suspensas em Viana

A Prefeitura de Viana determinou que está suspenso o funcionamento das feiras livres no município até o dia 04 de abril como medida de enfrentamento da emergência de saúde pública devido à pandemia do coronavírus.

O decreto com a determinação será publicado nesta segunda-feira (29), quando passa a valer a medida.

Clique aqui para ler o decreto 070/2021

A decisão foi tomada após o Governo Estadual estabelecer as cidades da Grande Vitória como locais de risco alto para a contaminação pelo Coronavírus. Também foi considerado o aumento do número de casos, óbitos e internações decorrentes da Covid-19, que exige o reforço de medidas de isolamento social.

"Há o comprometimento da assistência à saúde em razão da ocupação dos leitos municipais para atendimento a pacientes acometidos da Covid-19, bem como a desmobilização de significativa parte da sociedade, que parece nãp ter entendido a necessidade de manter o isolamento social, distanciamento e demais medidas necessárias para conter esta pandemia", disse o prefeito Wanderson Bueno.

Texto:
Foto(s):