Assinada Ordem de Serviço para melhorias no bairro Bom Pastor

Na noite desta quinta-feira (13), em transmissão online aos munícipes de Viana, o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação em pavi-s nas Ruas Buritis e Bolivar, em Bom Pastor. Além do prefeito, no ato da assinatura, estiveram presentes o vice-prefeito, Fabio Luiz Dias, e o secretário Municipal de Infraestrutura e Edificações (SEINFE), Natan de Oliveira, e o Vereador Solivan Abel Thomas.

A execução dos serviços será realizada pela empresa Ideal Engenhari LTDA, no prazo previsto de 180 dias. O custo total das obras é de R$ 689.055,57 (seiscentos e oitenta e nove mil, cinquenta e cinco reais e cinquenta e sete centavos).

O prefeito Wanderson Bueno destacou que essa é mais uma ação do plano de investimentos para melhorar a infraestrutura da cidade e, assim, levar mais qualidade de vida ao vianense. “Nesse primeiro semestre, temos 29 ruas recebendo melhorias tanto em drenagem, quanto em pavimentação. Os recursos também estão viabilizados na área da Educação e da Saúde, com a construção do CMEI no bairro Primavera e da Unidade Básica de Saúde em Canaã. Ao todo, são 45 obras em curso na cidade, que somam 30 milhões de investimentos”, disse.

Ordem de Serviço em Bom Pastor
Drenagem e pavimentação nas ruas Buritis e Bolivar
Valor total da obra: R$ 689.055,57
Prazo de execução: 180 dias
Empresa Ideal Engenharia LDTA.

Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Mayara Salles – Assessora de Imprensa