Abertas inscrições para o Conselho Deliberativo do Iprevi

Até o próximo dia 21 deste mês, os servidores efetivos ativos e inativos podem se candidatar para as vagas do Conselho Deliberativo do Iprevi. O requerimento de candidatura deve ser realizado no Setor de Protocolo do Instituto de Previdência dos servidores municipais de 10 às 16 horas.

Os conselheiros devem deliberar sobre a proposta orçamentária anual do Instituto, sobre a extinção ou criação de vagas do quadro de pessoal, planos de aplicações financeiras dos recursos do Instituto, bem como de seu patrimônio, a contratação, por dispensa ou inexigibilidade de licitação, de consultorias, assessorias e auditorias externas para desenvolvimento de serviços técnicos especializados propostos pelo Diretor Presidente do Instituto.

Além disso, o Conselho funciona como órgão de aconselhamento à Presidência do Iprevi, nas questões por ela suscitadas, e também trabalhar na elaboração e aprovação do Regimento Interno do Conselho. Outro assunto a ser tratado pelos conselheiros é sobre a aceitabilidade de doações e legados com encargos.

Os representantes, que devem ser eleitos no dia 1º de julho, terão um mandato de dois anos. A eleição do conselho será realizada no Teatro Municipal de Viana, em Viana Sede, com previsão de início as 9 horas da manhã, e término marcado para as 16 horas. A posse dos novos conselheiros deve ocorrer no dia 22 de julho.

Confira o Ato Normativo clicando aqui

Atendimento à imprensa
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Mayara Salles – Assessora de Imprensa 
Carla Nicchio – Estagiária de Jornalismo
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Agnes Xavier
Foto(s):

Publicado em segunda-feira, 17 de maio de 2021

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915