Oportunidades: Agência do Trabalho abre novas vagas de emprego

Nesta segunda-feira (17), a Agência do Trabalho de Viana, por meio do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda para o Vianense (Gerar), disponibiliza novas oportunidades de emprego. No total, são oferecidas 18 vagas e o cadastro poderá ser realizado a partir desta segunda-feira (17) até 31 de maio.

O interessado pode enviar o currículo para o email agencia.emprego.viana@gmail.com ou ainda, pode comparecer na Agência do Trabalhador de Viana, das 08 às 17 horas, no Centro Multiuso “É Pra Já”, localizado na Rua Espírito Santo, s/n, Marcílio de Noronha - Viana/ES.

As vagas de emprego disponíveis são:

Psicólogo (a) – 2 vagas;

Fonoaudiólogo (a) – 2 vagas;

Terapeuta ocupacional – 2 vagas;

Motorista entregador – 5 vagas;

Montador de veículos pesados – 1 vaga (Requisitos: experiência em montagem de veículos pesados);

Pintor de veículos – 1 vaga (Requisitos: experiência com pintura veicular para atuar em oficina de veículos pesados);

Instalador de acessórios (rastreadores) – 1 vaga (Requisitos: necessário possuir veículo próprio, desejável ter experiência com instalação de acessórios automotivos e disponibilidade para viagens);

Eletricista automotivo – 2 vagas (Requisitos: necessário ter experiência em elétrica automotiva e instalação de acessórios em veículos);

Motorista de guincho – 1 vaga (Requisitos: necessário ter experiência com guincho pesado lança, disponibilidade para viagens e habilitação categoria E);

Assistente comercial – 1 vaga (Requisitos: necessário ter experiência em cotação de fretes, negociação, contratação de motoristas e terceiros).

Em caso de dúvidas, informações podem ser obtidas por meio do telefone (27) 99832-6953.

Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Mayara Salles – Assessora de Imprensa