Limpeza por toda parte: Prefeitura realiza diversas ações para cuidar da cidade

Para melhorar a mobilidade, infraestrutura  e proporcionar mais qualidade de vida aos vianenses, a Prefeitura de Viana continua com os trabalhos por toda a cidade. Ao longo desta semana, as equipes da Secretaria de Ordem Pública e Serviços Urbanos estiveram em diversas regiões para cuidar da limpeza das ruas e conservação dos espaços urbanos. As ações de varrição, retirada de lixo seco, pintura de meio fio e desobstrução de esgoto, aconteceram nos bairros: Areinha, Canaã, Ipanema, Nova Viana, Marcílio de Noronha, Nova Bethânia e Universal.

Empenhadas em cuidar das localidades rurais de Viana, as equipes da Secretaria de Agricultura estiveram na região de Piapitangui com máquinas para melhorar as estradas locais. Além disso, a secretaria também realizou aplicação de um produto sustentável no loteamento Santa Julia, localizado no bairro Jucu.

Já a Secretaria de Infraestrutura e Edificações segue empenhada em cuidar da infraestrutura dos bairros. As obras de pavimentação na rua dos Lírios, em Arlindo Villaschi, está em ritmo acelerado! Em breve mais uma entrega será feita aos moradores!

Viana, a cidade é você!

Você, cidadão vianense, também pode ajudar a cuidar da cidade! Caso necessário, as equipes da PMV podem ser acionadas por meio da Ouvidoria Geral do Município: ouvidoria@viana.es.gov.br  | 0800 707 0001 | 2124-6706.

Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Mayara Salles – Assessora de Imprensa