Lazer e qualidade de vida: revitalização da Praça de Viana Sede segue em andamento

Uma nova área de lazer toda revitalizada para os moradores da região de Viana Sede.

Praticar esportes, ter momentos de lazer em família e levar as crianças para brincar vai ficar ainda melhor para o vianense que reside em Viana Sede. As obras de reforma e revitalização da Praça Expedicionário Jerônimo Leite seguem a todo vapor!

A prefeitura vai entregar para a população, um espaço reurbanizado com instalação de um novo playground, implantação de bolsão de estacionamento com capacidade para 31 vagas, arquibancada, quadra e alambrado, troca do piso de toda praça, recomposição do piso da quadra como do alambrado e pergolado em perfil metálico ao longo da praça.

Atualmente, os serviços que seguem em andamento são: acerto do terreno para piso em concreto com pó de pedra; aterro dos jardins com terra vegetal; armação, concretagem e polimento do piso de concreto.

A obra é fruto de um convênio entre a prefeitura e governo do Estado para execução das melhorias na praça. O investimento para a execução do serviço será de R$ 1.392.263,46.

Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Mayara Salles – Assessora de Imprensa