Viana abre 186 vagas para cursos de graduação e superior em Tecnologia

A Prefeitura de Viana em parceria com a Faculdade Pio XII abre 186 vagas de bolsas de estudos para moradores da cidade. As vagas são para os cursos de Administração, Direito, Psicologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais. As inscrições serão feitas nesta quarta-feira (07) quinta-feira (08) e sexta-feira (09), na Agência de Empregos de Viana, em Viana Sede. A iniciativa faz parte do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda, o Programa Gerar, da Prefeitura de Viana.

A seleção para o preenchimento das vagas será por ordem de chegada dos interessados. Na quarta-feira (07) as inscrições serão para os servidores públicos e funcionários das empresas conveniadas do Gerar e, na quinta-feira (08) e sexta-feira (09), para os munícipes que devem comprovar residência em Viana e ter o Ensino Médio completo. A bolsa oferecerá desconto de 30% para os cursos de Psicologia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos e Processos Gerenciais e Administração e 20% no curso de Direito.

Os interessados devem apresentar no ato da inscrição o comprovante de conclusão de Ensino Médio; cópia simples dos documentos pessoais (RG, CPF e Título de Eleitor), comprovante de residência e, para os servidores municipais e empregados de empresas conveniadas com o Gerar: comprovante de vínculo empregatício com a Prefeitura de Viana/ empresa parceira e de situação ativa e regular do exercício da função. A documentação deve ser entregue juntamente com a ficha de inscrição a ser preenchida no local.

As inscrições devem ser feitas na Agência de Emprego de Viana, que fica na Avenida Jerônimo Monteiro, em Viana Sede, próximo à Igreja Nossa Senhora da Conceição. O resultado com os candidatos selecionados será divulgado no dia 13 de junho no Diário Oficial e no site oficial da Prefeitura de Viana.

Confira o edital completo (CLIQUE AQUI) 

Bolsas de Estudo

Desde a criação do Programa de Qualificação, Geração de Emprego e Renda, o Gerar, em janeiro desde ano, quase 500 vagas de bolsas de estudos para cursos de graduação já foram ofertadas. As primeiras vagas 100 foram os cursos de Administração e Ciências Contábeis na Faculdade de Estudos Sociais Aplicados de Viana (Fesav). Em abril desde ano, mais 305 vagas foram oferecidas para moradores e servidores públicos da Prefeitura para os cursos de Pedagogia e Psicologia, na Faculdade Europeia de Vitória (FAEV).  

Atendimento à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Atendimento à imprensa
Secretaria de Comunicação, Cultura e Turismo | Jornalismo
Daniele Bolonha / Geiza Ardiçon / Andressa Rocon / Vinícius Nascimento / Giuliana Dias Gomes / Augusto Sodré
Tels:  (27) 2124-6701/ Plantão Assessoria de Imprensa: (27) 99822 2540
E-mails:  comunicacao@viana.es.gov.br / secom@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
 

Texto: Vinicius Nascimento
Foto(s): Divulgação

Publicado em terça-feira, 06 de junho de 2017

Atualizado em terça-feira, 06 de junho de 2017

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915