Assinada Ordem de Serviço para melhorias em rua na comunidade de Biriricas

A execução dos serviços será realizada pela empresa Ideal Engenharia LTDA, no prazo previsto de 180 dias. O custo total das obras é de R$ 270.635,11 (duzentos e setenta mil, seiscentos e trinta e cinco reais e onze centavos).

Na noite desta quinta-feira (26), em mais uma ação do projeto “Prefeito nas Comunidades”, o prefeito Wanderson Bueno assinou a ordem de serviço para início das obras de drenagem e pavimentação em pavi-s, na rua da comunidade de Biriricas, zona rural de Viana.

Além do prefeito, no ato da assinatura, estiveram presentes o vice-prefeito, Fabio Luiz Dias, o secretário Municipal de Infraestrutura e Edificações (SEINFE), Natan de Oliveira, o ex prefeito de Viana e atual secretário de Governo do Estado, Gilson Daniel, e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Joilson Broedel.

O prefeito Wanderson Bueno destacou que essa é mais uma ação do plano de investimentos para melhorar a infraestrutura da cidade e, assim, levar mais qualidade de vida ao vianense. “No primeiro semestre, tivemos 29 ruas recebendo melhorias tanto em drenagem, quanto em pavimentação. Os recursos também estão viabilizados na área da Educação e da Saúde, com a construção do CMEI no bairro Primavera e da Unidade Básica de Saúde em Canaã. Ao todo, são 45 obras em curso na cidade, que somam mais 30 milhões de investimentos. Essa de hoje é de suma importância  para o desenvolvimento da localidade de Biriricas”, destacou o prefeito.

Já o secretário  de Governo, Gilson Daniel saudou as pessoas da  presentes ao evento, e pontuou sobre a importância da pavimentação rural. “Quando uma obra dessas chega a uma localidade, ela traz desenvolvimento e qualidade de vida daqueles que residem na região.  Tenho um carinho especial por Biriricas, e estou muito feliz de estar presente neste momento”, enfatizou.

A técnica em enfermagem, Vanilda Kruger, de 54 anos, que reside na região desde que nasceu, disse que a ordem de serviço é um avanço para a localidade.  "É maravilhoso, porque é um sonho para o pessoal da região. Essa assinatura significa o progresso chegando. Qualquer obra que a prefeitura realiza, seja ela pequena ou grande, é um avanço pra região” comemorou.

Ordem de Serviço em Biriricas
Drenagem e pavimentação nas ruas Buritis e Bolivar
Valor total da obra: R$ 270.635,11
Prazo de execução: 180 dias
Empresa Ideal Engenharia LDTA.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo