Prefeitura de Viana entrega a iluminação do Campo Diamante

Para celebrar a nova iluminação, amistosos foram realizados no campo.  Os times G4 x Entre Amigos  x Diamante Negro x Nova Olanda e Unidos de Canaã se enfrentaram.

Mais uma conquista para a comunidade e para aos esportistas vianenses. Nesta sexta-feira (27), o prefeito Wanderson Bueno inaugurou a iluminação do campo de futebol Diamante, em Marcilio de Noronha. O local recebeu novos refletores, que garantem a visibilidade dos jogadores em jogos noturnos e também mais segurança para os frequentadores e moradores do entorno.

O prefeito  de Viana, Wanderson Bueno, destacou a importancia de ter  espaços livres, para a comunidade participar de atividades esportivas. “Estamos trabalhando com empenho para oferecer mais atividades de lazer aos munícipes. O investimento no esporte é fundamental para incentivar a prática de atividade física, além de ser um forte aliado na qualidade de vida da população".

Estiveram presentes o vice-prefeito, Fabio Luiz Dias, vereadores e secretários municipais.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Carla Nicchio – Estagiária de Jornalismo

Texto: Carla Nicchio (com supervisão)