Semad divulga convocação para agente de portaria e assistente administrativo

Crédito: Divulgação

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas(Semad), divulgou a primeira convocação para o edital de n° 002/2021, para agente de portaria e assistente administrativo. Ao todo, há 100 nomes publicados para realizarem a comprovação dos requisitos de qualificação e experiência profissional.

Todos devem comparecer munidos de toda a documentação para a comprovação dos requisitos de qualificação profissional, experiência profissional e comprovante de inscrição. É imprescindível apresentar-se com máscara de proteção individual em razão da pandemia de Covid-19, em observância aos protocolos de segurança em saúde das autoridades competentes.

Para agente de portaria, a data de convocação é 28 de setembro (próxima terça-feira). Já para assistente administrativo, a convocação é no dia 30 de setembro (próxima quinta-feira). Os convocados devem se apresentar a partir das 9h30 na Prefeitura Municipal de Viana, no terceiro andar. O telefone de contato é 2124-6756.

Confira os nomes aqui

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação