Semad convoca candidatos classificados para os cargos de nutricionista, motorista de veículos de passageiros e operador de máquinas pesadas

É imprescindível que todos os candidatos se  apresentem com máscara de proteção individual em razão da pandemia de Covid-19, em observância aos protocolos de segurança em saúde das autoridades competentes.

A Comissão do processo seletivo e cadastro de reserva simplificado da secretaria municipal de Administração (Semad) em referência aos editais em aberto,  convoca conforme a ordem de classificação em 2ª etapa do Edital, para comprovação dos requisitos de qualificação e experiência profissional para o cargo de nutricionista.

Além desta convocação, a secretaria também realiza a 2ª convocação para motorista de veículos de passageiros e operador de máquinas pesadas.

Todos os candidatos selecionados devem comparecer munidos de toda a documentação para a comprovação dos requisitos de qualificação profissional, experiência profissional e comprovante de inscrição, no dia 14/10/2021 (quinta-feira), a partir das 15h30, no 3º andar da Pefeitura Municipal de Viana.

Mais informações nos números de telefone 2124-6756 e (27) 2124-6756.

Serviço:
Semad convoca candidatos classificados para o edital  Nº 002/2021

Data da convocação: 14/10/2021 (quinta-feira)

Horário: A partir das 14h00

Local: Prefeitura Municipal de Viana, CEP: 29130-915 (3º andar).

CLIQUE E CONFIRA O EDITAL

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação