Prefeitura de Viana convida população para audiência pública de apresentação da Lei Orçamentária Anual 2022 (LOA)

Crédito: Victor de Andrade/Secom

A Prefeitura Municipal de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Gestão e Finanças (Semgef), convida a todos os munícipes e demais interessados para participarem da Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual 2022 (LOA), que acontecerá no dia 19 de outubro de 2021, próxima terça-feira, às 15h, no Teatro Municipal de Viana.

O objetivo da audiência é garantir a transparência e a participação da população nos processos de elaboração de orçamentos. A LOA é o instrumento de planejamento de curto prazo utilizado pela administração pública para estimar todos os recursos que serão arrecadados (receita), e fixar os valores a serem aplicados no exercício financeiro.

Dúvidas e sugestões podem ser encaminhadas para o e-mail: orcamentoviana2022@gmail.com.

Serviço

Local: Teatro Municipal de Viana, Av. Florentino Ávidos, 01 - Centro, Viana – ES.

Data e horário: 19 de outubro de 2021, às 15 (quinze) horas.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo