Ordem de Serviço para melhorias em ruas do bairro Canaã será assinada nesta quinta-feira

Os investimentos serão de mais de R$ 800 mil, tendo prazo para execução de 120 dias. A empresa responsável pela obra é a Ideal Engenharia LTDA.

Nesta quinta-feira (21), será assinada a Ordem de Serviço para obras de pavimentação asfáltica e drenagem de quatro ruas do bairro Canaã. O evento acontece ás 19h30, no Bar do Felix, na rua Circular 31.

- Ruas que passarão por intervenções de drenagem: Cedro, início da Vale Alegre e trecho da Circula.

- Pavimentação asfáltica: Cedro, a  Geraldino Inácio Oliveira e a travessa que a liga com rua Vale Alegre, além de trecho da Circular.

Plano de investimentos
A Prefeitura de Viana tem uma rotina diária de vistorias às localidades do município que ainda não são asfaltadas, para definir um cronograma de serviços prioritários. Ao todo, são 45 obras em curso na cidade, que somam 30 milhões de investimentos. O plano de investimentos, prioridade desta gestão, serve para direcionar recursos e melhorar a infraestrutura da cidade e, assim, levar mais qualidade de vida ao vianense.

Ordem de serviço
Obras de drenagem e pavimentação de ruas do bairro Canaã
Valor da obra: R$ 827.915,05
Prazo de execução: 120 dias