Prefeitura inicia pavimentação de rua do bairro Industrial logo após Ordem de Serviço

Foto: Victor Andrade

A comunidade do bairro Industrial recebeu pela manhã, a assinatura da Ordem de Serviço dada pelo Prefeito Wanderson Bueno para o início da pavimentação da Rua belo Horizonte. O valor do investimento desta obra é de R$ 191.085,62 e o prazo para execução do serviço é de 45 dias. A responsável pela execução é a empresa Ideal Engenharia LTDA, que já começou hoje mesmo.

Bueno destacou a importância em dar resposta à comunidade. “Investimos no município para  as futuras ações. Iniciamos o mandado com o compromisso de cuidar de pessoas. O orçamento participativo foi a maneira de trazer a comunidade  para mais próximo da gestão. Estou feliz que hoje além da assinatura do termo, a obra também já se inicia”,  enfatizou o prefeito.

A Vânia de Souza Reis de Oliveira, moradora do bairro Industrial há 30 anos, disse que a pavimentação vai valorizar muito os imóveis da região.  "Estou muito feliz, creio que vai mudar bastante o ambiente. Quando chovia, a gente passava com o carro e quase quebrava. Foi uma surpresa em saber que já vai começar hoje. A prefeitura está de parabéns”, disse a moradora.

Na ocasião, também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, Joilson Broedel, secretários municipais, vereadores e demais autoridades, servidores e a população local.

Plano de investimentos

A Prefeitura de Viana tem uma rotina diária de vistorias às localidades do município que ainda não são asfaltadas, para definir um cronograma de serviços prioritários. Ao todo, são 45 obras em curso na cidade, que somam 30 milhões de investimentos. O plano de investimentos, prioridade desta gestão, serve para direcionar recursos e melhorar a infraestrutura da cidade e, assim, levar mais qualidade de vida ao vianense.

Ordem de serviço:

-  Execução de pavimentação da Rua Belo Horizonte, localizada no bairro Industrial.

- Valor: R$ 191.085,62 (cento e noventa e um mil, oitenta e cinco reais e sessenta e dois centavos).

- Período de execução: 45 (quarenta e cinco) dias.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo