IPREVI realiza audiência pública para prestação de contas de 2021

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos de Viana (IPREVI) realiza nesta sexta-feira (26), às 10 horas, a audiência pública de prestação para contas do exercício de 2021. A audiência acontece no plenário da Câmara Municipal de Viana e será transmitida ao vivo pelo canal da Casa Legislativa no Youtube.

Segundo a presidente do instituto, Maria da Penha Lopes Soares Rocha, a audiência publica é uma forma de diálogo entre governo e sociedade.
“A construção conjunta de políticas públicas, no caso do IPREVI o dialogo é direto com os servidores públicos municipais e órgãos de controle”, afirma a presidente.

A audiência trará uma apresentação das ações realizadas de janeiro a outubro deste ano, prestando conta a todos os servidores do município e órgãos de controle e fiscalização.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Carla Nicchio – Estagiária de Jornalismo

Texto: Carla Nicchio (com supervisão)