Alunos de oficina teatral apresentam peça no Teatro Municipal de Viana

Créditos: Dovulgação

Alunos da oficina Teatralizando Viana apresentam na noite desta quinta-feira (25), no Teatro Municipal Viana, uma esquete teatral com o apoio da Prefeitura de Viana e da Lei Aldir Blanc.

O evento é gratuito e aberto ao público. Vale ressaltar que a apresentação seguirá os protocolos de prevenção à Covid-19 e será necessário que todos os presentes utilizem máscara de proteção.

Com trabalho de expressão corporal e improvisação, os alunos da vão apresentar a oficina “Somos todas Marias”, baseado em recortes do livro Quarto de Despejo, que narra a história da escritora Carolina Maria de Jesus, uma mulher negra, que trabalhava como catadora de papeis e criava sozinha os três filhos.

O título da apresentação se dá pelo fato de existirem várias outras Marias que passam pelos mesmos problemas enfrentados por Carolina, mas que por muitas vezes se silenciam.

Serviço:
“Somos todas Marias”