Prefeitura anuncia mais uma convocação do concurso de Profissionais do Magistério

Vem aí mais uma convocação dos profissionais selecionados no concurso público para integrar o quadro efetivo da educação de Viana. O edital será divulgada no Diário Oficial dos Municípios nesta quarta-feira (01).

O prefeito Wanderson Bueno pontua que, mesmo após um ano desafiador, o município está honrando com os compromissos firmados com a educação.

“Após cumprirmos vários compromissos com a nossa educação, como o processo de remoção dos nossos professores efetivos, e de anunciamos o maior aumento para o nosso magistério, agora anunciamos uma nova convocação do concurso público para efetivar novos professores para o ano de 2022”, comemorou o prefeito.

A Secretária Municipal de Educação, Luzian Belisario, ressalta que a contratação de educadores vai fortalecer a rede municipal de ensino.

“Vamos convocar novos professores para integrarem quadro efetivo da educação de Viana. Estamos nos aproximando do início de um novo ano letivo e nós precisamos estar com o quadro de profissionais completo para atender todos os nossos alunos”, destacou a secretária.

Além disso, a prefeitura informa que vai abrir um novo processo seletivo para cadastro de reserva para vagas remanescentes para iniciar o próximo ano com as escolas preparadas para receber mais de 13 mil alunos da educação municipal.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo