Agentes da Guarda Civil Municipal de Viana participam do 1º Curso de Formação da COET

Créditos: GCM

Agentes da Guarda Civil Municipal de Viana participaram do 1º Curso de Formação da Coordenação de Operações Especiais de Trânsito - COET, ministrado pela Guarda Municipal de Vitória. O treinamento visa prepará-los para coordenar as operações de fiscalização de trânsito na Cidade.

A formação teve início no dia 29 de novembro e foi encerrado nesta sexta-feira (10).

As agentes Paula Stephanie Bertolo Rocha e Raísa Mariana de Araújo Machado participaram do curso. Com cerca de 100 horas de treinamento, elas aprenderam técnicas e táticas que serão empregadas na Coordenação e Operações de Trânsito.

O curso contou com uma longa grade disciplinar de atualização de legislação de trânsito, fiscalização, defesa pessoal, treinamento físico, identificação veicular, legislação penal e processual penal, técnicas de abordagens, algemação, utilização de equipamento não letal, simulação e finalizou com uma blitz real.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo