Lista dos classificados para os cargos de Assistente Administrativo, Agente de Portaria e Motorista de Passageiros é divulgada

Créditos: Divulgação

A Comissão do Processo Seletivo e Cadastro de Reserva Simplificado da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) publicou nesta sexta-feira (17), a lista dos selecionados para os cargos de Assistente Administrativo, Agente de Portaria e Motorista de Passageiros.

Os candidatos devem se identificar na recepção, nesta terça-feira (21) a partir das 09h, e se apresentar no setor de Administração e Gestão de Pessoas. O atendimento será individual em espaço próprio.

No ato da chamada, todos devem comparecer munidos de toda a documentação para a comprovação dos requisitos de qualificação e experiência profissional e comprovante de inscrição. É imprescindível apresentar-se com máscara de proteção individual em razão da pandemia de Covid-19, em observância aos protocolos de segurança em saúde das autoridades competentes.

A convocação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios, Edição Nº1.917, páginas 414, 415 e 416.

CONFIRA A LISTA DOS SELECIONADOS

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Ygor Amorim - Assessor de Jornalismo