Prefeitura abre Processo Seletivo para cadastro de reserva e contratação de profissionais do magistério e assistentes de educação básica

Crédido: SEMED

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Educação (Semed), informa que as inscrições para processo seletivo para cadastro de reserva e contratação de profissionais do magistério e assistente de educação básica estarão abertas a partir desta segunda-feira (10), a partir das 9 horas.

As inscrições devem ser feitas por meio do portal https://edu04.cloud.el.com.br/es-viana-pm-processo-seletivo/paginas/candidato/index.xhtml O período para adesão ao processo seletivo finaliza no dia 17 de janeiro, às 18 horas.

Para realizar a inscrição, o candidato deve informar nome completo, data de nascimento, CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, componente curricular (disciplina) e indicar se é pessoa com deficiência.

O processo seletivo e cadastro de reserva simplificado de profissionais do magistério trazem oportunidades com remuneração inicial de R$ 2.012,44 para candidatos com formação docente em nível superior e carga horária de 25 horas semanais, podendo atingir no máximo a carga horária de 44 horas semanais, conforme necessidade.

Quanto ao cargo de assistente de educação básica, a remuneração é o salário base com auxílio-alimentação. A carga horária será de 40 horas semanais.

A Comissão do Processo Seletivo terá três meses para análise documental apresentada pelos candidatos e constatada qualquer irregularidade quanto à veracidade da documentação apresentada, o candidato terá sua inscrição cancelada ou o contrato cessado.

 

Atendimento à imprensa
Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo
Ygor Amorim - Assessor de Jornalismo
Carla Nicchio – Estagiária de Jornalismo
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124-6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Ygor Amorim

Publicado em segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Atualizado em segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915