Inscrições para 800 vagas do projeto “Campeões de Futuro” estão abertas

As inscrições para o projeto “Campeões de Futuro” estão abertas. São mais de 800 vagas para crianças e adolescentes do município participarem do programa, que conta com quatro modalidades, sendo basquete, futebol de campo, futsal e voleibol.

O projeto é oferecido pela Prefeitura de Viana por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (SEMECT), em parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (SESPORT).

As vagas serão destinadas para crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 17 anos. Com previsão inicial para execução a partir de fevereiro 2022, o programa ocorre em quatro núcleos, em Vila Bethânia e Viana Sede, durante manhã e tarde.

A inscrição deve ser feita por meio de formulário, obrigatoriamente com CPF, que após ser preenchido juntamente com uma foto 3x4 do inscrito, pode ser entregue na sede da Semect, no 4º andar do prédio da Prefeitura de Viana, ou enviado pelo e-mail semect@viana.es.gov.br com nome do aluno.

Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a secretaria por meio do telefone (27) 2124-6764, no horário de 9h às 17h, de segunda a sexta.

Acesse aqui o formulário

Campeões de Futuro

Criado em 2006, o projeto Campeões de Futuro oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, com idade entre 6 e 17 anos em todos os 78 municípios do Estado.

O objetivo é oportunizar aos alunos a prática esportiva e a cultura do esporte aliada à educação, para promover o desenvolvimento integral, como a formação de cidadania e melhoria da qualidade de vida.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo