Agência do Trabalho anuncia 23 oportunidades de emprego

A Prefeitura de Viana, por meio da Agência do Trabalho, anuncia a abertura de 23 novas oportunidades de emprego para o vianense nesta sexta-feira (7). As oportunidades são para os cargos de Costureira, Padeiro, Pintor Industrial, entre outros.

Os candidatos podem enviar o currículo para o endereço eletrônico agencia.emprego.viana@gmail.com ou comparecer à Agência do Trabalhador de Viana, das 8 às 17 horas, no Centro Multiuso “É Pra Já”, localizado na Rua Espírito Santo, no bairro Marcílio de Noronha.

As oportunidades estão disponíveis até a próxima sexta-feira (21). Em caso de dúvidas, o cidadão pode entrar em contato por meio do telefone (27) 99832-6953.

Confira a lista completa abaixo:

· 02 Expedidor

· 01 Padeiro

· 01 Confeiteiro

· 02 Costureira com experiência nas Máquinas Overloque, Reta, Colarete

· 02 Pintor Industrial com ensino médio completo, experiência em pintura em geral, tubulações, pisos, paredes e equipamentos, utilizando pincel, brocha, pistola e rolo.

· 05 Armador com ensino médio completo, experiência em preparar a confecção de armações e estruturas de concreto. Corte e dobra de ferragens de lajes, montar e aplicar armações de fundações, pisos, pilares, e vigas.

· 05 Oficial de Manutenção com experiência na função, conhecimento prático, em construção e manutenção civil, carpintaria, corta, dobra e armação de estrutura, instalação e manutenção hidráulica.

· 05 Operador de Empacotamento com ensino médio completo, principais atividades: Realizar empacotamento de barras, observando qualidade superficial do produto acabado e número de barras por pacote para geração de feixe, visando atender aos requisitos de qualidade e ritmo de produção necessários.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo