Documentário expõe vivência de jovem vianense na cultura hip-hop

Um documentário sobre a vida e a carreira artística de um cantor e MC de batalha vianense será exibido neste sábado (05), em plataformas digitais.

Intitulado “One Life”, o curta-metragem traz o olhar do jovem Estevão Torres, conhecido como “Trzin” nas batalhas de Slam e morador do bairro Soteco, em Viana.

O documentário expõe vivências e a trajetória do jovem de periferias que vê na cultura hip-hop um lugar de expressão artística e liberdade, juntamente com suas perspectivas e projeções sobre de sua carreira, o contato com a profissionalização da música e os planos para o futuro.

O filme estará disponível no canal de YouTube do artista. Acesse youtube.com/tzinhu para assistir ao curta-metragem.

O projeto foi beneficiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com apoio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (Semect).

Documetário One Life

Lançamento: sábado (05)