Sarau reúne música, dança e literatura em praça de Bom Pastor

Criar um momento de compartilhar arte, educação e diversão para a população é o objetivo do “Sarau Periférico: ocupando espaços públicos de Viana”. O evento acontece neste sábado (12), a partir das 17h, na Praça das Cores, no bairro Bom Pastor.

O sarau ainda conta com espaço para leitura, dança, poesia, música, recreação e atividades culturais diversas, como proclamação de poesia, slam, contação de histórias e outros. O evento tem como efeito trazer experiências sensíveis da cultura para a população.

O projeto foi beneficiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, com apoio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (Semect).

A atração é gratuita e aberta ao público. Vale ressaltar que a apresentação seguirá os protocolos de prevenção à Covid-19 e será necessário que todos os presentes utilizem máscara de proteção.

Sarau Periférico

Onde: Praça do bairro Bom Pastor