Final de semana com apresentações culturais de todos os estilos em Viana

O evento, realizado pela Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (Semect), foi beneficiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc para dar apoio aos artistas do município.

Muito rap, rock e música eletrônica movimentam Viana neste sábado (05) em um evento de músicas regionais. O encontro acontece no Espaço Cultural Tribus, no bairro Universal, de 16h às 22h.

Segundo a subsecretária de Esporte, Cultura e Turismo, Renata Weixter, a Lei tem como objetivo subsidiar suporte financeiro aos espaços culturais, artistas, empresas, entre outros atores da cultura, que tiveram suas atividades comprometidas ou interrompidas devido à pandemia.
“As apresentações musicais tem o intuito de fomentar a cultura local, incentivar artistas a expor seu trabalho em um espaço”, disse Renata.

O ambiente contará com os artistas Lamart Lord (Rap), Banda A PRAGA (Rock) e Etiene Nawar (Eletrônica). Serão convidados artistas vianenses de outros nichos para expor seus trabalhos como pintura grafite, exposição de artesanato, além de culinária mexicana e cerveja artesanal.

Local:
Espaço Cultural Tribus;

Endereço:
Rua Carlos Alberto Nascimento, em Universal;

Horário:

Apresentações:
Lamart Lord (Rap), Banda A PRAGA (Rock) e Etiene Nawar (Eletrônica).

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo