Minha Rua Melhor: equipes dão início aos serviços nas ruas de Ipanema

Após o lançamento do maior programa de serviços de Viana, o Minha Rua Melhor, as equipes da Secretaria de Ordem Pública e Serviços Urbanos (SEMOPS) começaram a semana nas ruas do município, dando início ao mutirão de limpeza e demais serviços.

Antes do início dos trabalhos, as equipes foram recepcionadas com café da manhã no Teatro Municipal de Viana. O prefeito Wanderson Bueno esteve presente para firmar compromisso da administração pública com a população.

“Nós temos um grande desafio pela cidade que é cuidar de Viana em todos os seus aspectos e todos nós, todos vocês fazem parte desse projeto. Cada um tem o seu papel, cada um tem a sua função enquanto todos nós, reunidos, estamos juntos com o mesmo objetivo. A gente tem a certeza de que nós vamos construir uma cidade melhor, mais digna, levantar a autoestima da cidade, produzir resultados”, apontou o prefeito Wanderson Bueno.

As equipes da SEMOPS seguiram para o bairro Ipanema, onde fazem serviços de manutenção e limpeza nas ruas, preparando a região para a realização das demais atividades do programa.

Minha Rua Melhor

O Minha Rua Melhor tem o compromisso de ser o maior programa de serviços urbanos de Viana. Em números, serão pavimentadas 197 ruas, impactando positivamente a vida de 9.678 vianenses.

Com o compromisso de ser o maior programa de serviços do município de Viana, as ações do programa “Minha Rua Melhor” visam estruturar as ruas da cidade, por meio do mutirão de limpeza, paisagismo e outros tantos serviços, com metas ousadas de 100% de implementação de iluminação de led e 100% de pavimentação em mais de 30 quilômetros de rua.

O investimento é de mais de R$ 50 milhões em 2022, o programa prevê serviços de drenagem e pavimentação; recapeamento asfáltico; iluminação led; mutirão de limpeza; paisagismo e abrigo de ônibus; endereçamento; regularização de calçadas cidadã e uma Central de Serviços 156.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo