Final de semana com muita música e cultura hip-hop em live de músicos de Viana

Para movimentar o município neste final de semana, o cantor, compositor e produtor Jackaa realizará a partir das 19h deste domingo (26), uma live com muita música e cultura hip-hop.

O projeto foi selecionado pelo edital de Artes Integradas, da Lei Aldir Blanc Viana, da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (Semect). A transmissão será no YouTube.

A apresentação de Jackaa tem a proposta de divulgar a diversidade cultural através do movimento hip-hop. Durante o ao vivo, também será realizado um bate-papo com os convidados sobre a carreira como artistas. Além disso, o vento também contará com prévias de músicas e um pocket show dos artistas independentes e divulgação dos projetos futuros.

Acesse o link: https://www.youtube.com/channel/UCtXLtXljDsKDAUmqsEAScWQ.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo