Rapper vianense lança novo disco em apresentação ao vivo neste sábado

Uma apresentação ao vivo traz muito trap, boom bap e R&B neste sábado (26), às 20h30. O jovem rapper Lamart, natural de Viana, apresenta sons autorais de seus discos e singles, produzidos desde o início da carreira no hip-hop, em 2017.

O show, que será realizado no Bistrô & Espaço Cultural Kasa Raiz, em Marcílio de Noronha, será a primeira audição do novo EP do artista, intitulado "Administrando".

Entre as canções, Lamart traz elementos e reflexões tiradas de suas próprias vivências nas periferias do Espírito Santo.

O evento, realizado com apoio da Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (Semect), foi beneficiado pela Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc para dar apoio aos artistas do município.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo