Rua de Arlindo Villaschi vai receber obras de drenagem e pavimentação

Fotos: Victor de Andrade

Mais uma rua de Viana vai ser atendida pelo programa Minha Rua Melhor. Desta vez, a Rua Coqueiros, do bairro Arlindo Vilaschi, vai passar por obras de drenagem e pavimentação.

A ordem de serviço foi assinada na manhã desta terça-feira (12) e as obras iniciam na rua no mesmo dia.

Marlene Machado é a quarta moradora do bairroe lembra como era a rua quando chegou, no ano de 1999. Cerca de 22 anos depois, a dona de casa conta que a obra é um sonho realizado.

Fotos: Victor de Andrade

“Sou uma das primeiras moradoras do bairro. Quando cheguei não existia estrutura para a população. Ver minha rua asfaltada e com acessibilidade é um sonho antigo. Vai melhorar muito nossa qualidade de vida”, comentou dona Marlene.

Valdenice Pinto da Silva Rigamonte também mora no local e tem uma loja de plantas em casa. Ela conta que, com o asfaltamento na rua, os clientes vão ter mais acesso ao seu pequeno empreendimento.

“A gente espera muito por essa obra. Esse asfalto vai melhorar o trânsito na rua. É um sonho meu ver minha rua melhor, ver minha filha andar de patins. Essa obra é muito bem-vinda e muito esperada. Eu creio que vai ser uma benção para mim e para todos os moradores dessa rua”, comemorou a moradora.

Fotos: Victor de Andrade

O prazo de conclusão das obras é de 90 dias. Foram investidos cerca de R$ 330 mil nos serviços.

“Essa obra vem para trazer mais qualidade de vida e infraestrutura para quem escolheu essa cidade para viver. A drenagem e pavimentação eram sonhos antigos dessa comunidade e vamos realizar agora, porque no nosso mandato a população tem voz e tem vez”, pontuou o prefeito Wanderson Bueno.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo