Vagas abertas para cursos de capacitação para servidores municipais

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas (SEMAD), informa que a Escola de Serviço Público do Espírito Santo (Esesp) divulgou programação de cursos de capacitação para servidores municipais e membros da sociedade civil organizada.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas por meio de formulário. Acesse o link e confira:

Inscreva-se

Para realizar a matrícula, o servidor municipal deve preencher a ficha de inscrição e colher a assinatura da chefia imediata. Em seguida, é necessário escanear a ficha preenchida e assinada, e enviar para o e-mail: inscricao@esesp.ea.gov.br.

Entre as vagas ofertadas pela Esesp, estão oportunidades em cursos presenciais e na modalidade de Ensino a Distância (EaD).

A participação nos cursos de capacitação contribui para obtenção de conhecimentos profissionais que ajudam no conhecimento pessoal, facilita no desempenho das atribuições e das atividades de responsabilidade de cada servidor, da equipe que trabalha e na melhoria da prestação de serviços ao cidadão.

Para realizar a matrícula, o servidor deve:

· Acessar o Portal do Servidor Público, localizado na aba de “Serviços” no site da Prefeitura Municipal de Viana;

· Acessar a opção “Cursos para Servidores” e definir qual oportunidade tem interesse;

· Preencher a ficha de inscrição no link: https://sistemas.es.gov.br/esesp/cursos/PreencherFormularioCursos.aspx

· Colher a assinatura da chefia imediata da secretaria em que atua;

· Escanear a ficha de inscrição preenchida e assinada, e encaminhar para o e-mail: inscricao@esesp.ea.gov.br

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo