Copa Viana: Equipes vão à campo na estreia do torneio de futsal

A bola começou rolar pelas quadras da nossa cidade, com jogos acirrados e times que prometem disputar com muita garra e determinação o primeiro título de campeão da Copa Viana.

O torneio teve início na noite desta segunda-feira (09) e foram recheados de emoção e bola na rede. O PSG Master foi à quadra contra a equipe Peixes e saiu vitorioso, com placar de 4 x 1. Já o Brazukas enfrentou o AVK e venceu a partida por 4 X 1.

A copa está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Viana, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo (Semect), e conta com a participação de oito equipes da cidade, entre elas: Estrela Celeste FC, Brazukas FC, S.C. Arsenal, Tigres FC, PSG Master FC, Peixes FC, Nova Bethânia FC e AVK FC.

As equipes voltam à quadra nesta quarta-feira (11) com outros jogos eletrizantes entre PSG Master e Estrela Celeste; Tigres e Brazukas, além de AVK e Arsenal. Os jogos acontecem no Ginásio Germano André Lube, em Viana Centro, a partir das 19 horas.

Campeonato de futebol

O Campeonato de Futebol Amador também tem data marcada para estreia nos gramados vianenses. O torneio, que começa neste domingo (15), traz a campo 10 times na disputa pelo troféu de vencedor. Entre as equipes estão: Nacional FC, Independente FC, Vila Real FC, Guarani FC, Unidos de Canaã FC, Nova Bethânia, Caixa Baixa, Cosmo, América FC e o Nova Geração.

Confira abaixo as tabelas dos jogos

TABELA FUTSAL

TABELA FUTEBOL

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação