Prefeitura estende prazo para inscrições para vagas de estágio nas áreas de Artes Plásticas, Biblioteconomia, Educação Física, História e Turismo

A Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTRADES), decidiu prolongar o prazo de inscrições para estágio nas áreas de Artes Plásticas, Biblioteconomia, Educação Física, História e Turismo.

As inscrições devem ser feitas até o dia 25 de maio na Agência do Trabalho, no Centro Multiuso É Pra Já ou no Centro de Qualificação Profissional de Viana, das 8h às 17h.

Os selecionados irão atuar em suas respectivas áreas, na Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo (SEMECT).

Para concorrer a uma das vagas, o interessado ser morador de Viana, ter disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino e vespertino e estar cursando o ensino superior em algum dos cursos nas áreas citadas.

Para realizar a inscrição, o candidato deve comparecer com a cópia simples dos documentos pessoais como: Identidade; Carteira de Trabalho; PIS; CPF; Título de Eleitor; Comprovante de residência no nome do Candidato; Certificado de reservista (para candidatos masculinos com idade acima de 18 anos); Declaração da Faculdade, contendo o período; e Currículo atualizado.

Confira o edital completo

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação