Semad retoma processo seletivo para vaga de Agente Comunitário de Saúde

A Prefeitura de Viana, por meio das secretarias de Saúde (Semsa) e Administração e Gestão de Pessoas (Semad), divulga, nesta quarta-feira (18), a retomada do edital 006/2022 de processo seletivo simplificado para contratação e formação de cadastro de reserva em regime temporário para a vaga de Agente Comunitário de Saúde.

As inscrições foram abertas no último dia 11 de abril, mas precisaram ser suspensas. O processo foi retomado, preservando os cadastros feitos anteriormente. Novas inscrições podem ser feitas a partir de 12 horas desta quarta-feira (18) até às 18 horas deste sábado (21).

O cadastro deve ser feito por meio de processo eletrônico. A divulgação oficial das etapas do Processo Seletivo será feita pelo site da Prefeitura Municipal de Viana, no portal www.viana.es.gov.br.

Inscreva-se

Para a área, exige-se que o candidato resida na área da comunidade em que vai atuar, além de possuir ensino médio completo.

Os requisitos das vagas são idade mínima de 18 anos; possuir requisitos exigidos para a função e demais qualificações requeridas no processo seletivo; não ter contrato temporário rescindido pelo Município de Viana nos últimos dois anos; possuir disponibilidade de atuação conforme jornada de trabalho semanal estabelecida para a função para a qual se inscrever; possuir disponibilidade para participar de cursos e formações de interesse da Gestão, oferecida pela Prefeitura ou em sua parceria.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo