Rua de Areinha recebe obra de recapeamento asfáltico

O programa Minha Rua Melhor avança com as obras para dar mais qualidade de vida para toda a população. Desta vez, os serviços chegam a Rua Barão da Torre, no bairro Areinha, para realizar recapeamento asfáltico.

Serão investidos R$ 69.751,06 no recapeamento da rua e as obras têm prazo de 30 dias para conclusão.

A ordem de serviço para o início das obras foi assinada na manhã desta quinta-feira (19). A solenidade contou com a presença do prefeito Wanderson Bueno, do vice-prefeito Fábio Dias, secretários da gestão, vereadores e moradores da rua.

O Minha Rua Melhor é o maior programa de serviços já feito em Viana. Por meio dele, as ruas serão estruturadas, começando por mutirão de limpeza, passando pelo paisagismo até chegar à pavimentação de 100% das ruas de nossa cidade, em mais de 30 quilômetros.

Moradora da rua, dona Idalina Ribeiro comemora o início de obras tão esperadas pela comunidade.

“Cheguei nesta rua há muito tempo, quando cheguei tinham poucas casas na região e agora nossa comunidade cresceu bastante. Essa obra vai melhorar muito a nossa rua e a vida das pessoas que moram aqui vai ficar muito melhor", disse a moradora.

O prefeito Wanderson Bueno destaca que os investimos estão sendo feitos para uma cidade com infraestrutura de ponta para que o morador sinta orgulho em fazer parte de uma cidade que tem planejamento e uma gestão de resultados.

“Hoje apresentamos uma ordem de serviço que é fruto do trabalho e da organização administrativa da cidade. Uma ação que marca a história da cidade. Essa era uma obra já esperada há tempos pela população. Vamos ainda neste ano pavimentar todas as ruas do bairro Areinha”, destacou o prefeito.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo