Seleção de Viana entra em campo contra Vila Velha pela Copa Sesport

A seleção de Viana entra em campo novamente pela principal competição de futebol amador do Espírito Santo. Nossos craques voltam ao gramado na noite para enfrentar a seleção de Vila Velha, pela Copa Sesport, realizada pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer (Sesport).

A competição reúne seleções de 60 municípios do Estado com disputas acirradas em busca do troféu e, acima de tudo, reconhecimento de melhor seleção de futebol amador capixaba. Viana está na chave da Região VI, que conta com equipes de Cariacica, Vila Velha, Guarapari, Alfredo Chaves, Anchieta, Serra e Piúma.

O torneio tem formato eliminatório, com jogos em mata-mata de ida e volta, divididos por regiões do Estado garantindo a participação das seleções e a presença dos torcedores nos estádios.

Na estreia, no último sábado (14), a equipe de Viana, treinada pelo servidor municipal Ademir Damas, goleou a equipe vilavelhense por 3 a 1 em grande partida realizada no Campo do Independente, em Itaparica.

Com a vantagem de dois gols, nossos jogadores vão receber a seleção de canela verde nesta sexta-feira (20), às 20h, no Campo do União, no bairro Jucu. A partida é mais um passo que nossa seleção via percorrer até a grande final, que acontecerá no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

A cidade campeã ganhará duas academias, sendo uma popular e outra de calistenia e um trator de cortar grama. As equipes que ficarem em segundo e terceiro lugar receberão academias podendo escolher entre a calistênica ou popular, além de um trator. O quarto colocado é contemplado com um trator pela participação.

Conheça nossa equipe:

Goleiros: