Agência Itinerante do Trabalho oferece mais de 350 oportunidades de emprego em Marcílio de Noronha

A Agência Itinerante de Trabalho (SINE) chega a Viana nesta sexta-feira (27). A ação vai oferecer mais de 350 oportunidades de emprego e diversos serviços para quem deseja se inserir no mercado de trabalho.

A unidade móvel ficará na Praça do É Pra Já, no bairro Marcílio de Noronha, das 9h às 16h. Além da oferta de vagas para todos os níveis de escolaridade, serão apresentadas palestras sobre conquista de emprego e desenvolvimento profissional.

A ação contará com diversos serviços, entre eles encaminhamento ao mercado de trabalho, inscrições em cursos de qualificação profissional, emissão de carteira de trabalho digital e seguro desemprego.

O evento é uma parceria entre a Prefeitura de Viana, por meio da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social (SEMTRADES), e Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades).

“A ação tem o objetivo de levar oportunidades aos moradores, que muitas vezes não tem condições de comparecer ao Sine. O município é proativo e leva serviços à população que mais necessita. Isso é fundamental para que possamos melhorar a vida e fazer com que, através do trabalho, essas pessoas alcancem seus objetivos profissionais”, destacou o secretário de Trabalho e Desenvolvimento Social, Glaydiston Silva Mendes.

Serviço:
Agência Itinerante de Trabalho

Data: sexta-feira (27);
Horário: 9h às 16h;
Local: Praça do É Pra Já, no bairro Marcílio de Noronha, em Viana.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo