Rua do bairro Universal recebe obras de drenagem

O programa Minha Rua Melhor chega nesta terça-feira (31) à Rua Getúlio Vargas, no bairro Universal, para dar mais qualidade de vida e infraestrutura para a população que escolheu Viana para viver.

Serão realizadas obras de drenagem de dois trechos de um canal que passa pela rua. As obras receberão investimento de R$ 235.755,11, com prazo de execução de 90 dias.

A ordem de serviço para realização de obras foi assinada em solenidade que contou com a presença do prefeito Wanderson Bueno, do vice-prefeito Fábio Dias, secretários da gestão, vereadores e moradores da rua.

"Essa obra vem para trazer melhorias para nossa rua. O canal traz transtornos para os moradores e se tornou necessário uma galeria para diminuir os problemas, porque na chuva alagava e dava mau cheiro. Então essa obra vai ser um benefício muito grande para nós", disse João Batista de Oliveira, morador da há cerca de 30 anos.

O prefeito de Viana, Wanderson Bueno, destaca que o programa de serviços vai estruturar ruas do município, começando por mutirão de limpeza, passando pelo paisagismo até chegar à pavimentação de 100% das ruas.

"Estamos nesta rua dando uma ordem de serviço para uma obra muito esperada pela população, que vem para resolver os problemas que eles tanto relatam, principalmente nos momentos de chuva. Esse projeto vai canalizar toda essa área, fazendo captação dessa água e levando ao sistema de macrodrenagem do bairro", pontuou o prefeito.

 

Atendimento à imprensa
Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Tainá Campos — Gerente de Jornalismo
Ygor Amorim — Assessor de Jornalismo
Kamilla Mariano — Estagiária de Jornalismo
E-mail: comunicacao@viana.es.gov.br

Informações à população
Ouvidoria de Viana
Tels.: 0800 707 0001 / 27 2124 – 6706
E-mail: ouvidoria@viana.es.gov.br

Viana nas redes sociais
Facebook: /prefeituradeviana
Instagram: @prefeituraviana
Twitter: @VianaPrefeitura

Texto: Ygor Amorim

Publicado em terça-feira, 31 de maio de 2022

Atualizado em terça-feira, 31 de maio de 2022

NEWSLETTER Fique por dentro do que acontece por aqui e receba tudo em primeira mão

Horário de funcionamento Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00

Telefone (27) 2124-6760

E-mail ouvidoria@viana.es.gov.br

Endereço Avenida Florentino Avidos, nº 01
Viana Sede - Viana/ES - CEP: 29130-915