Minha Rua Melhor: Santa Terezinha recebe nova iluminação de led

A manhã desta quarta-feira (01) foi marcada por mais uma ordem de serviço do programa Minha Rua Melhor. Ruas de Santa Terezinha serão contempladas com a implantação de nova iluminação de led.

Ao todo, foram instaladas 15 Luminárias de Led de 240 W, 102 Luminárias de Led de 150 W e quatro braços de aço. O valor do investimento foi de R$ 130.502,25 e o serviço será entregue no mesmo dia.

Além do prefeito, Wanderson Bueno, a solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de moradores da região, vereadores, secretários da gestão e demais autoridades.

“Um dos pilares do programa Minha Rua Melhor propõe a instalação de lâmpadas de led em toda cidade e vamos concluir isso ainda neste ano. Essa nova tecnologia traz mais luminosidade, segurança, melhora a mobilidade urbana e, principalmente, traz economicidade, porque reduz nossa conta de iluminação pública e manutenção. Estamos nas ruas do nosso município para trazer melhorias e tornar essa cidade cada vez melhor”, pontuou o prefeito Wanderson Bueno.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Tainá Campos — Gerente de Jornalismo