Programa Minha Rua Melhor contempla rua do bairro Ipanema

Foto: Victor de Andrade - Secom Viana

Mais uma rua será contemplada pelo Programa Minha Rua Melhor e receberá obras de melhoria. Na manhã desta quinta (02) foi assinada a Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação de um trecho da Avenida Linhares, no bairro Ipanema.

O valor de investimento no local é de R$ 232.638,51, com prazo de execução de 90 dias pela empresa Ideal Engenharia LTDA.

A ordem de serviço foi assinada com a presença do vice e do prefeito de Viana, Wanderson Bueno e Fabio Dias, respectivamente, moradores do bairro, vereadores servidores municipais.

Quem gostou muito da melhoria que será feita na rua, foi a aposentada Arminda Maria Vieira, 76, residente há 45 anos na região. “Muitas histórias já aconteceram nessa rua e estou muito alegre porque ela vai receber essa obra e vai melhorar a vida não só para nós que moramos aqui, mas para todo mundo do bairro. Os buracos serão tampados, evitando assim que qualquer acidente aconteça conosco”, disse a aposentada.

O prefeito Wanderson Bueno enfatizou sobre as diversas obras que estão acontecendo em Viana, para trazer mais qualidade de vida aos vianenses.

“Estivemos no bairro Ipanema no ano passado e a Ordem de Serviço que está sendo assinada a ordem de serviço hoje foi um pedido feito pela comunidade e estamos aqui para cumprir. Além disso, nós temos como meta ainda para este ano, ter toda a cidade de Viana com iluminação 100% LED para trazer mais segurança e economia para a cidade e para todos nós que pagamos a conta de iluminação pública”, enfatizou o prefeito.

Programa Minha Rua Melhor
O programa “Minha Rua Melhor”, da prefeitura de Viana, é o maior programa de serviços que o município já realizou.
Diversas ruas já foram estruturadas com mutirão de limpeza, paisagismo, iluminação LED e drenagem e pavimentação de ruas.

Fotos: Victor de Andrade - Secom Viana  Fotos: Victor de Andrade - Secom Viana

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação