Semed divulga a classificação de Assistentes de Alfabetização para o Programa Tempo de Aprender

Foto: Victor de Andrade - Secom Viana

A Secretaria Municipal de Educação de Viana, em referência ao Edital nº 004/2022, divulgou nesta quinta-feira (02), o resultado final dos candidatos para Assistentes de Alfabetização que atuarão como voluntários no Programa Tempo de Aprender, conforme a Lei nº 9.608/1998.

Os candidatos na lista abaixo classificados deverão comparecer no dia 6 de junho, às 08h, na Secretaria Municipal de Educação, na Gerência do Ensino Fundamental-Coordenação de Gestão Estratégica do Programa Tempo de Aprender, localizado na Rua Aspásia Varejão Dias, s/nº, Viana-ES,

Já os 40 (quarenta) primeiros do cadastro de reserva também devem comparecer no mesmo local, também no dia 6 de junho,  às 10h, munidos da documentação comprobatória (originais e cópias simples) descrita no currículo, para análise e entrega de documentação.

A Semed informa que também neste dia, acontecerá uma reunião inicial sobre o Programa Tempo de Aprender.

CONFIRA A LISTAGEM COMPLETA

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação