Empreendedores de Marcílio de Noronha participam de reunião sobre projetos de desenvolvimento

Fotos: Victor de Almeida

Os empreendedores do bairro Marcílio de Noronha participaram de uma reunião sobre o programa Minha Rua Melhor e projeto de revitalização para o acesso ao bairro. O encontro aconteceu na noite desta quarta-feira (01), no Centro Multiuso É Pra Já.

Durante o encontro, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Viana em parceria com a Prefeitura de Viana, foram apresentados projetos para reurbanização do bairro e das avenidas de principal circulação, além da revitalização da primeira praça do bairro.

O evento contou com a presença do prefeito Wanderson Bueno, representantes da CDL de Viana, secretários da gestão e empreendedores.

O prefeito Wanderson Bueno destacou que o programa visa dar infraestrutura as vias importantes do município de Viana.

“Nosso objetivo é tornar as ruas da nossa cidade melhores, porque é lá onde acontece a interação social e o comércio circula. Esse é um importante programa para dar qualidade de vida para nossa população”, pontuou o prefeito.

Chrislany Santos Martins, umas das empreendedoras que atuam no mini-shopping Home Cassini, esteve no evento para conhecer mais sobre o projeto. Ela conta que o Minha Rua Melhor já realizou serviços no bairro Treze de Maio que contribuíram para uma melhora no acesso de seu empreendimento e projeta mais desenvolvimento com a realização dos próximos serviços.

Márcia Brito —  Secretária de Comunicação
Tainá Campos — Gerente de Jornalismo