1ª Edição do Jesus Vida Verão leva multidão a Viana

Grandes nomes da música gospel compartilharam com os vianenses suas vozes e louvor na primeira edição do Jesus Vida Verão em Viana. O cantor carioca Maurício Paes e o grupo Ministério Casa Worship levaram cerca de 4 mil pessoas a Marcílio de Noronha, no estacionamento do ExtraCenter Mall, na noite deste sábado (11).

A Prefeitura de Viana apoiou o Jesus Vida Verão, e do evento participaram o prefeito Wanderson Bueno, o vice-prefeito, Fabio Dias, vereadores e autoridades. O governador do Estado, Renato Casagrande, também esteve presente à abertura dos shows.

Também se apresentou o Ministério de Coreografia da Igreja do Evangelho Quadrangular de Marcílio de Noronha, Viana.

Segundo o prefeito Wanderson Bueno, um público como este ocasiona um aquecimento na economia local, principalmente nas empresas situadas próximas ao evento, como o Extra Center Mall, além dos empreendedores individuais e ambulantes que puderam comercializar produtos e serviços para o público presente.

A moradora do bairro Vila Bethânia, Patrícia Chagas parabenizou a organização do evento. "Um evento inesquecível, ainda estou impactada com o 1º Jesus Vida Verão de Viana. Um momento de comunhão, louvor e adoração com amigos e familiares. Oportunidade que tivemos de agradecer a Deus por vencermos as dificuldades, medos, enfermidades que se arrastaram por mais de 02 anos diante da pandemia. Parabenizo a administração pela realização deste evento gospel voltado inteiramente para as famílias, e que novas edições possam acontecer. Parabenizo ainda a organização pela estruturação local, este com certeza será o point ideal para eventos na nossa cidade, fácil localização, estacionamento e a presença da segurança pública. Parabéns Viana!”, disse a moradora.

Os ambulantes que atuaram no evento trabalham em Marcilio de Noronha, bairro onde ocorreu o evento, e também das imediações, e foram organizados pela Secretaria Municipal de Defesa Social e pela Secretaria de Serviços Urbanos e Ordem Pública em local determinado para a comercialização de seus produtos.

Outro ponto é que o público foi estimulado a permanecer em Viana e proporcionar o aquecimento econômico por meio do Turismo, com estadias em pousadas, restaurantes e uso de demais serviços que o município oferece.

Márcia Brito –  Secretária de Comunicação
Tainá Campos – Gerente de Jornalismo